fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Jamie Murray, Roberto Bautista Agut, Kevin Anderson, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Jamie Murray, Roberto Bautista Agut, Kevin Anderson, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Jamie Murray, Roberto Bautista Agut, Kevin Anderson, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/murray/0627_wimb_saque_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/murray/0627_wimb_saque_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Wimbledon
'Sou o irmão número 2 na família', brinca Murray
27/06/2014 às 18h07
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/murray/0627_wimb_saque_int.jpg" title="Murray fez balanço positivo de sua primeira semana" />

Murray fez balanço positivo de sua primeira semana

Foto: Site Oficial
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - O britânico Andy Murray viveu uma experiência curiosa nesta sexta-feira em Wimbledon. Acostumado a ter a presença da mãe, Judy, e de outros familiares e amigos assistindo às suas partidas nas duas principais quadras do All England Club, o número 5 do ranking não teve tanto prestígio assim na partida diante do espanhol Roberto Bautista Agut. Tudo por conta da programação que colocou o jogo no mesmo horário que o do irmão, Jamie Murray, pela chave de duplas.

“É uma pena que eram ao mesmo tempo, porque ninguém da minha família veio me ver. Obviamente, sou o filho número dois!”, brincou Murray, que superou o rival espanhol na Quadra Central enquanto seu irmão, um ano mais velho, e o australiano John Peers bateram o também britânico Jamie Delgado e o luxemburguês Gilles Muller na quadra de número 2 do complexo.

Mesmo sem a presença da família, o atual campeão do Grand Slam britânico não pode se queixar da falta de apoio. Mais uma vez, a torcida lotou as dependências da Quadra Central para prestigiar o ídolo da casa.

"Quando estou em quadra, eu realmente aproveito bastante, mas fora dela, eu tento evitar", disse Murray. "A atmosfera nos jogos tem sido ótima e me dá muita confiança. Vou precisar disso ao longo do torneio", disse o britânico que agora encara o sacador sul-africano Kevin Anderson na próxima segunda-feira pelas oitavas de final.

Murray fez uma avaliação positiva de seu desempenho nos três primeiros jogos em Wimbledon. Ainda sem perder sets no torneio, o britânico comemorou o fato de ter definido o jogo contra Bautista Agut de forma rápida. “Muitos games tiveram o placar bem próximo e por isso é foi bom ter definido o jogo em sets diretos", disse Murray à BBC Sport. "Ele foi o melhor adversário que eu enfrentei até agora e sinto que respondi bem. Há algumas coisas que eu poderia melhorar, mas é uma boa primeira semana”.

Últimas notícias
Comentários