fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gilles Simon, Jo-Wilfried Tsonga, Wimbledon, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gilles Simon, Jo-Wilfried Tsonga, Wimbledon, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Gilles Simon, Jo-Wilfried Tsonga, Wimbledon, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/djokovic/0627_wimbledon_dor_ombro_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/djokovic/0627_wimbledon_dor_ombro_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Djokovic afirma que não houve lesão significante
27/06/2014 às 15h23
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/djokovic/0627_wimbledon_dor_ombro_int.jpg" title="Djokovic terá dois dias de descanso e jogará só segunda" />

Djokovic terá dois dias de descanso e jogará só segunda

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - O sérvio Novak Djokovic levou um grande susto nesta sexta-feira no All England Club e o responsável por isso não foi o francês Gilles Simon, que não exerceu grande resistência e caiu em sets diretos. Foi o próprio número 2 do mundo o culpado pelo susto, que aconteceu no momento em que ele se pulou para o lado para devolver uma bola e acabou caindo de mau jeito.

“O músculo deu uma leve estirada com o impacto, mas fico feliz de ter superado tudo isso. Agora tenho dois dias livres e espero me recuperar bem. Foi uma dor aguda quando eu sofri a queda, que foi estranha”, descreveu o sérvio, que chegou a pedir atendimento na hora, continuou na partida e não mostrou limitação de movimentos depois do ocorrido.

Logo após o jogo, Djokovic foi fazer exames para ver se estava tudo bem e o resultado foi animador. “Passei no médico, ele fez um ultrassom e está tudo bem. Por sorte, foi apenas um impacto com efeito menor nos músculos. Não houve lesão significante, que possa causar um dano maior”, explicou o vice-líder da ATP, que terá pela frente o francês Jo-Wilfried Tsonga.

“É obvio que conforme o torneio vai passando, seus adversários terão um ranking maior, como Tsonga, que normalmente chega à segunda semana. Ele é um grande jogador na grama, se deixa contagiar com a energia das grandes quadras. Será um desafio para nós dois”, comentou o tenista de Belgrado.

Ainda sobre o lance da queda, o sérvio não evitou uma leve brincadeira. “Conversei com Boris. Ele claramente tem que me ensinar executar voleios caindo. Preciso aprender como cair nesses lances, pois não sou muito bom nisso. Acho que estará tudo bem para o próximo jogo”, declarou Djokovic.

O sérvio terá dois dias para se recuperar, uma vez que não joga no sábado e o domingo em Wimbledon é livre de partidas. Ao avaliar o duelo contra Simon, Djokovic se mostrou contente com a apresentação. “Joguei bem, embora tenha perdido alguns games de saque. O fundamental é que nos pontos importantes escolhi os golpes certos”, finalizou.

Últimas notícias
Comentários