fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Serena Williams , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Serena Williams , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Serena Williams , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0624_wimbledon_caída_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0624_wimbledon_caída_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Sharapova e Serena abordam transição para grama
24/06/2014 às 19h14
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/serena/0624_wimbledon_caída_int.jpg" title="Serena sofreu algumas quedas em sua estreia na grama" />

Serena sofreu algumas quedas em sua estreia na grama

Foto: Site Oficial
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - Após estrearem com vitória em Wimbledon, a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams comentaram sobre a difícil transição de quadras de saibro para as de grama. As duas estrelas do circuito feminino disputaram nesta terça-feira suas primeiras partidas na grama na temporada, já que têm por hábito não participar de torneios no intervalo de duas semanas entre Roland Garros e Wimbledon, e chegaram ao Grand Slam britânico de formas distintas. 

Vinda da conquista de seu segundo título em Roland Garros, Sharapova falou sobre como equilibrar a agenda, mesclando períodos de treinos e descanso visando a melhor preparação possível para a mudança de piso.

“É uma reviravolta muito rápida”, disse Sharapova, após a vitória sobre a convidada local Samantha Murray. “Você só quer estar descansada fisicamente, mas também ter uma preparação suficiente para praticar e entrar em Wimbledon. É uma linha fina. Mas eu já me recuperei mentalmente e fisicamente.”, concluiu a russa que agora encara a suíça Timea Bacsinszky.

Serena, por sua vez, tenta apagar a má impressão deixada na derrota ainda na segunda rodada do Grand Slam francês, diante da espanhola Garbine Muguruza. A norte-americana deu-se um breve período de período de férias em seu país natal, antes de retornar à Europa e focar na preparação para o sexto título na grama de Wimbledon. Apesar da vitória fácil em sua estreia diante de Anna Tatishvili, Serena se queixou de algumas quedas na Quadra Central, mas tranquilizou os fãs. Segundo ela, é uma questão de adaptação.

“Eu caí tantas vezes durante a partida, o que era estranho, mas era provavelmente apenas um caso de conseguir me orientar. Eu não joguei muito na grama no ano passado. Acho que vou ficar bem”, comentou Serena que agora encara a sul-africana Chanelle Scheepers.

Últimas notícias
Comentários