fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Garbine Muguruza, Carla Suarez Navarro , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Garbine Muguruza, Carla Suarez Navarro , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Garbine Muguruza, Carla Suarez Navarro , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/muguruza/0603_rolandgarros_back_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/muguruza/0603_rolandgarros_back_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Muguruza e Suárez visam título de duplas juntas
03/06/2014 às 14h23
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/muguruza/0603_rolandgarros_back_int.jpg" title="Espanholas disputam quartas de final nas duplas" />

Espanholas disputam quartas de final nas duplas

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) – Garbiñe Muguruza e Carla Suárez Navarro foram eliminadas nas quartas de final de Roland Garros praticamente ao mesmo tempo, em jogos nos quais tiveram boa vantagem no placar. Mas as espanholas ainda têm um objetivo em Paris: o título de duplas, chave que disputam juntas.

“Para ela (Muguruza) também é difícil (a derrota), porque vem jogando muito bem e tinha o jogo encaminhado. Amanhã veremos nossa maturidade. Teremos que mudar o chip para superar dias como esse. Tenho a vontade de fazer um bom resultado nas duplas”, comentou Suárez, eliminada pela canadense Eugenie Bouchard.

“Agora vamos nos concentrar totalmente nas duplas, para ver se conseguimos vencer”, ressaltou Muguruza, batida por Maria Sharapova. As espanholas enfrentam pelas quartas de final a experiente dupla de Katarina Srebotnik e Kveta Peschke na quarta-feira.

Muguruza esteve a um game de eliminar Sharapova no segundo set, mas acabou tendo o saque quebrado e ganhou apenas um game no terceiro set. “É duro, mas no fundo estou contente porque vi que posso enfrentar as melhores”, disse a jogadora de 20 anos. “Joguei muito bem nos três sets, mas preciso melhorar a mentalidade nos pontos importantes e ser mais valente”.

“No primeiro, eu estava pensando em ir com tudo, não importa o que acontecesse. Ela estava bem nervosa. Depois começou a jogar cada vez melhor, depois ficamos igualadas e, por detalhes, tudo se decidiu”, analisou Muguruza, que bateu Serena Williams na segunda rodada. “Fui ficando nervosa ao ver que estava ganhando, ainda mais na rodada em que estava. É algo novo para mim”, justificou. “É complicado, porque eu tive a chance de ganhar o jogo. Mas preciso de mais experiência nesses jogos”.

Suárez teve um discurso parecido, ressaltando que deve amadurecer após o resultado. “A gente aprende com essas partidas, tira lições. Devia ter sido mais valente no terceiro set. Ela começou me dando pontos, mas depois melhorou e fui me encolhendo”, disse a cabeça de chave 14. “Ninguém te ensina a jogar quartas de final. Não foi minha primeira vez, mas não tive muita chance nas outras. Em uma situação como a deste jogo, eu nunca havia estado”, completou a espanhola.

Últimas notícias
Comentários