fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/halep/0602_rolandgarros_vibra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/halep/0602_rolandgarros_vibra_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
'Estou pronta para ir mais longe', afirma Halep
02/06/2014 às 15h04
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/halep/0602_rolandgarros_vibra_int.jpg" title="Halep faz sua melhor campanha em Roland Garros" />

Halep faz sua melhor campanha em Roland Garros

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) – Principal cabeça de chave restante em Roland Garros, Simona Halep garantiu sua vaga nas quartas de final ao derrotar a norte-americana Sloane Stephens em sets diretos nesta segunda-feira. No entanto, a número 4 do ranking quer avançar ainda mais na chave e lutar por seu primeiro troféu de Grand Slam.

“Eu fiz muitas partidas, não só em torneios menores. Fiz quartas em Doha e na Austrália, final em Madri. Tenho mais confiança. Tento fazer o meu melhor nos Slam. É a segunda vez faço quartas de Slam neste ano e estou muito contente e pronta para ir mais longe”, afirmou Halep, que enfrenta Svetlana Kuznetsova ou Lucie Safarova nas quartas.

No entanto, Halep também quer evitar deslumbramento, já que tem sido bastante procurada pela imprensa de seu país em Roland Garros. “Eu fico muito feliz por representar a Romênia no torneio. Espero fazer o meu melhor na próxima partida e chegar à semifinal. Mas preciso permanecer concentrada, porque é a primeira vez que jogo quartas em Paris”, disse.

Halep esteve uma quebra abaixo no primeiro set contra Stephens, mas se recuperou rapidamente e dominou o jogo contra a norte-americana. “Ela me venceu na Austrália no piso duro, mas eu havia levado a melhor em Barcelona há algum tempo. Sei como jogar contra ela, que é melhor na quadra rápida, enquanto eu sou melhor do que ela no saibro. Consegui abrir os ângulos, corri bastante. Dominei o jogo sendo agressivo. Não saquei bem, mas devolve bem. Ela é uma boa jogadora e nós duas fizemos uma boa partida”, analisou a romena.

Ao ser questionada sobre seu piso preferido, Halep garantiu que se sente confortável em todos: “Eu adoro o saibro. Também jogo bem na quadra dura, gosto de terminar rápido os pontos. Sei jogar em todas as superfícies. Posso melhorar na grama, onde não fui muito bem ano passado”.

Últimas notícias
Comentários