Notícias > Dia a dia
A-  A+
Tipsarevic é confirmado em torneio de exibição
03/12/2013 às 12h35

Melbourne (Austrália) - A dúvida sobre o retorno do sérvio Janko Tipsarevic a tempo de disputar o Australian Open parece estar se dissipando. Nesta segunda-feira, ele foi anunciado como uma das atrações no torneio de exibição Kooyong Classic, em Melbourne, que serve de aquecimento para o primeiro Grand Slam da temporada.

"Kooyong é um fantástico torneio para eu me prepara para o Australian Open e estou ansioso por minha participação", declarou o sérvio, que perdeu o fim da temporada por conta de uma lesão no pé. Tipsarevic inclusive não conseguiu jogar a final da Copa Davis, em que sua equipe acabou derrotada pela República Tcheca.

Dos oitos participantes do evento australiano, três deles figuram dentro do top 10. A principal estrela é o tcheco Tomas Berdych, atual 7 do mundo, que vem precedido pelo suíço Stanislas Wawrinka, o oitavo melhor da ATP, e pelo francês Richard Gasquet, o nono do ranking.

Completam a lista de participantes o japonês Kei Nishikori, atual 17 do mundo, o búlgaro Grigor Dimitrov (23º), o espanhol Fernando Verdasco (30º) e o atleta da casa Lleyton Hewitt, que já foi número 1 do mundo, mas atualmente é apenas o 60º no ranking da ATP.

comentariosCOMENTÁRIOS