Notícias > Dia a dia
A-  A+
Nishikori confirma e Raonic cai na primeira fase
13/05/2013 às 18h37

Roma (Itália) - Dois jogadores jovens que estão no top 20 do ranking tiveram destinos diferentes no Masters 1000 de Roma nesta segunda-feira. Milos Raonic se despediu logo na primeira rodada e Kei Nishikori fechou a rodada no Foro Itálico batendo um tenista local.

Raonic foi eliminado pelo alemão Philipp Kohlschreiber com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4. O canadense está oscilando no saibro europeu. Parou na segunda fase em Monte Carlo e Madri, mas chegou à semifinal do ATP 500 de Barcelona, perdendo apenas para Rafael Nadal.

Kohlschreiber encontra na segunda rodada o espanhol Albert Ramos, que passou pelo quali tcheco Jan Hajek por 7/5 e 6/0. O alemão já superou seu desempenho do ano passado no Masters de Roma. Ele não jogou Madri e foi vice-campeão de Munique na semana anterior.

Já Nishikori, que derrotou Roger Federer na capital espanhola, não teve dificuldades contra Paolo Lorenzi na quadra central. O japonês triunfou com parciais de 6/2 e 6/4 e agora aguarda a definição entre o francês Jeremy Chardy e o espanhol Feliciano López.

comentariosCOMENTÁRIOS