fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, Usana, vitaminas Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, Usana, vitaminas Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, Usana, vitaminas tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/topspin/clijsters_usana_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/topspin/clijsters_usana_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
'Minha família agora é a nº 1', afirma Clijsters
09/04/2013 às 14h30
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/topspin/clijsters_usana_int.jpg" title="" />
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - A belga Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo, fez uma visita especial à USANA em Paris, no fim de semana, como parte das comemorações do primeiro aniversário na Europa. Clijsters, embaixadora da marca, discursou no evento realizado no sábado passado para mais de 600 associados europeus reunidos no "Grand Rex", um local histórico - na verdade, o maior cinema, e teatro de Paris. Clijsters também autografou bolinhas de tênis para o público e concedeu entrevistas a emissoras de televisão e a jornais. Foi um grande evento da empresa, que agora está representada em 16 mercados em toda a Europa.

Clijsters, que está grávida de seu segundo filho, um menino, é tricampeã do Aberto dos Estados Unidos e campeã do Aberto da Austrália. Ela contou como está sua vida, desde que se aposentou definitivamente no ano passado.

"Minha família é a Nº1 agora", disse. "Claro que eles eram uma grande parte da minha vida quando estava viajando nos últimos anos, mas agora estou em casa realmente curtindo mais as coisas normais, como pegar Jada na escola, levá-la. Sou uma mãe comum agora e passo mais tempo em casa. Também tenho a minha academia, onde trabalho bastante desde que me aposentei."

A grande tenista belga afirmou que se voltasse no tempo, não mudaria nada em sua carreira. "A grande coisa a esse respeito é que sinto ter tentado tudo que podia, então, não mudaria nada", afirmou. "Claro que quando se vai ficando mais velha, a gente aprende mais sobre si mesmo, e é por isso que ganhei mais Grand Slams mais tarde, mas realmente sinto que segui o meu coração e me cerquei de bons profissionais, que procuraram me ajudar a dar o melhor de mim."

Clijsters também comentou como é importante manter-se saudável após a aposentadoria, graças às vitaminas e suplementos da USANA, que ela acredita serem importantes não só para os atletas mas também para todas as pessoas. Cuidar da saúde é ainda mais importante agora que ela está grávida novamente.

Últimas notícias
Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana