fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
David Nalbandian, Horacio Zeballos, Michael Llodra, Julien Benneteau, Copa DavisCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
David Nalbandian, Horacio Zeballos, Michael Llodra, Julien Benneteau, Copa DavisCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
David Nalbandian, Horacio Zeballos, Michael Llodra, Julien Benneteau, Copa Davistênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/duplas/zebllos_nalba_abraco_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/duplas/zebllos_nalba_abraco_int.jpg" />
Notícias | Copa Davis
Nalba e Zeballos viram e põem Argentina na frente
06/04/2013 às 15h59
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/duplas/zebllos_nalba_abraco_int.jpg" title="Argentinos ficam na frente pela primeira vez na série" />

Argentinos ficam na frente pela primeira vez na série

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Buenos Aires (Argentina) - Empurrados pela torcida argentina, que praticamente não parou de cantar e até teve que ter a atenção chamada pelo capitão Martin Jaite, pedindo um pouco mais de compreensão e menos barulho, a dupla formada por David Nalbandian e Horacio Zeballos conseguiu bater os franceses Michael Llodra e Julien Benneteau e colocaram pela primeira vez o time da casa na frente.

Mas não foi tão simples para a parceria argentina conquistar o ponto deste sábado. Eles saíram atrás no placar, mas suaram muito até conseguir a virada e a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-3), 7/5 e 6/3, em batalha de pouco mais de três horas. Agora, os "hermanos" precisam de apenas mais um resultado positivo no domingo para garantir a vaga nas semifinais da Copa Davis.

O primeiro jogo do último dia de competições envolverá os dois líderes de suas equipes, com Juan Monaco representando o time da casa e Jo-Wilfried Tsonga pelo lado francês. Caso a definição vá para a quinta partida, Gilles Simon defenderá os "bleus", ao passo que Carlos Berlocq está escalado pelo lado argentino, mas pode ser substituído pelo experiente Nalbandian.

Quem passar desta série irá enfrentar na semi o vencedor do embate entre Cazaquistão e República Tcheca. Se os franceses avançarem, irão jogar em casa independente de quem vão enfrentar, caso oposto ao dos argentinos, que terão de viajar sejam os tchecos, atuais campeões, seus adversários, sejam os cazaques.

Nalba e Zeballos levaram um belo susto ao serem derrotados no primeiro set. Eles conseguiram empatar o jogo ao vencer o segundo, mas por pouco não perdem o terceiro set. A vitória nesta parcial veio de maneira sofrida, depois de ver Llodra e Benneteau abrirem 5/2, os argentinos batalharam e conseguiram vencer cinco games seguidos para concretizar a virada. A dupla da casa manteve o melhor momento na quarta parcial e concretizou a vitória.

Últimas notícias
Comentários