fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Jaite, Horacio Zeballos, Carlos Berlocq, Copa Davis, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Jaite, Horacio Zeballos, Carlos Berlocq, Copa Davis, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Jaite, Horacio Zeballos, Carlos Berlocq, Copa Davis, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/martin_jaite_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/martin_jaite_int.jpg" />
Notícias | Copa Davis
Capitão argentino joga favoritismo para a França
02/04/2013 às 10h49
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2013/copa_davis/martin_jaite_int.jpg" title="Jaite enalteceu as boas fases de Zeballos e de Berlocq" />

Jaite enalteceu as boas fases de Zeballos e de Berlocq

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Buenos Aires (Argentina) - Embora esteja recebendo o confronto válido pelas quartas de final da Copa Davis, o capitão argentino Martin Jaite não coloca sua equipe como favorita no duelo com a França, que para ele entra na disputa com mais chances de avançar. "Eles são os favoritos, mas a Davis sempre traz algumas surpresas", declarou.

"Somos uma equipe muito boa, jogamos bem em casa e estamos bem focados e com muita vontade para os jogos. Não vamos simplesmente querer chegar ao domingo com chance, mas sim vencer a série", afirmou o comandante da alvi-celeste. Contudo, Jaite sabe a qualidade que têm os rivais do outro lado da quadra.

"Respeitamos a França porque eles têm muita história, só que ao mesmo tempo isso nos motiva ainda mais, para enfrentar uma das melhores equipes do mundo", pontuou Jaite. O duelo entre argentinos e franceses acontecerá no tradicional Parque Roca, palco dos últimos embates na capital do país sul-americano.

O time francês é realmente respeitável, aplicou um 5 a 0 na primeira rodada, sobre Israel, e chega a Buenos Aires com dois top 10, Jo-Wilfried Tsonga e Richard Gasquet, contando também com o atual 27 do mundo Julien Benneteau e o experiente Michael Llodra, 67º no ranking de simples e 32º no de duplas.

"Chegamos melhor do que na série anterior contra a Alemanha. Naquele momento, (Horacio) Zeballos não havia derrotado (Rafael) Nadal e (Carlos) Berlocq também não havia vencido tantas partidas, que lhe deram mais confiança", assegurou o capitão argentino, dando confiança aos seus pupilos.

Além dos dois, Jaite conta também com Juan Monaco e o veterano David Nalbandian. "Sentimos que podemos ganhas, pois estamos trabalhando para isso e o grupo está muito unido. Entretanto, este é um esporte que se pode ganhar ou perder. Vamos tratar de dar o nosso máximo", finalizou.

Últimas notícias
Comentários