fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Desafio, Copa Davis , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Desafio, Copa Davis , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Desafio, Copa Davis , tênis" />
Notícias | Copa Davis
Internauta de Blumenau fatura Desafio da Davis
19/11/2012 às 17h22
Publicidade
Publicidade
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - O catarinense Rafael Ogeda, da cidade de Blumenau, faturou o Desafio Oakley da Copa Davis, realizado entre os internautas de TenisBrasil com base na rodada decisiva da competição por países, que culminou com vitória da República Tcheca sobre a Espanha, por 3 sets a 2.

Nada menos que nove internautas empataram após a aplicação das três perguntas eliminatórias: vencedor, placar geral e número de sets disputados, que foi de 19. Assim, foi necessário recorrer à pergunta desempate sobre a quantidade de games que seriam jogados e aí Ogeda acertou em cheio, cravando os exatos 190 que aconteceram neste fim de semana em Praga.

Ogeda receberá em sua casa o prêmio mais do que especial: óculos de sol da Oakley, com aro Lemon Peel e lentes Fire Iridium, especiais para a prática esportiva, similares aos utilizados por Janko Tipsarevic e Samantha Stosur.

Desafio US Open - Outro internauta premiado com óculos Oakley foi Mauricio Nascimento Calmon Pereira. Ele e mais três internautas haviam empatado em primeiro lugar no desafio do Blog do Tênis sobre a decisão do Finals de Londres, em que Andy Murray derrotou Novak Djokovic.

O desempate entre eles aconteceu também com base no resultado da final da Copa Davis e Maurício palpitou levou a melhor também no critério  "total de games", tendo indicado 181 (11 a menos que o correto). Ele também receberá óculos de sol da Oakley, com aro Lemon Peel e lentes Fire Iridium.

Comentários