fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/topspin/baghdatis_baby_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/topspin/baghdatis_baby_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Baghdatis e Sprem anunciam chegada de Zahara
23/10/2012 às 14h52
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/topspin/baghdatis_baby_int.jpg" title="Baghdatis apresenta a filha Zahara" />

Baghdatis apresenta a filha Zahara

fiogf49gjkf0d

Ex-número 8 do mundo, o cipriota grego Marcos Baghdatis e a ex-profissional croata Karoline Sprem anunciam o nascimento de sua primeira filha Zahara, através de cesariana, no sábado. Zahara nasceu às 15h30 de sábado, pesando 2,960 gramas e medindo 55 centimetros de comprimento. Dewpois de perder a semifinal de Estocolmo diante de Jo-Wilfried Tsonga, o jogador de 27 anos recebeu telefonema ainda no vestiário avisando que Karolina estava para dar à luz a primeira filha do casal.

"Quando fui para o vestiário, peguei o telefone para ligar para Karolina, que iria visitar o médico naquela manhã", explicou Baghdatis. "O fone estava tocando e era a irmã dela. Ela me disse: 'Você vai ser pai hoje.' Fiquei um pouco confuso porque Karolina estava esperando só para quinta-feira. Então, disse que arranjaria a passagem para ir à Croácia", continuou contando o tenista. "Então, quando estava subindo a escada para me despedir da equipe do torneio e partir, a irmã de Karolina me ligou e disse que eu era pai."

Baghdatis não pode ver logo a filha, apesar de ter tomado um avião à noite. Ele perdeu a conexão em Munique e teve de pernoitar na Alemanha antes de continuar a viagem para Zagreb na manhã de domingo. "O pior foi quando a família dela me apanhou no aeroporto", relembra Baghdatis. "Foi tão engraçado: eu estava suando tanto por causa da emoção, da ansiedade e todas essas emoções."

O simpático tenista segue contando como foi o reencontro com a esposa. "Vi primeiro Karolina e lhe dei um grande abraço. Todas as emoções corriam pelo meu corpo, muita adrenalina. Tudo estava bem, 'Zahy' está entrando na rotina aos poucos e Karolina está muito bem. Karolina escolheu o nome. Deriva da palavra grega 'zahari', que significa açucar. Também gostei e até já temos o apelido para ela, 'Zahy'. Todo mundo diz que ela se parece comigo."

Baghdatis e Karolina casaram-se no dia 14 de julho, em Trakoscan, na Croácia, depois de mais de um ano de noivado. O pedido havia sido feito em Nice, na França.

"Eu encontrei Marcos em Sydney no início de 2010. É engraçado porque quando eu o conheci antes, não éramos realmente amigos no circuito. Só nos cumprimentávamos com um "Oi" ou algo parecido quando nos encontrávamos. Mas, por algum motivo, tudo começou em Sydney", comentou Karolina.

"Honestamente, este é o melhor ano de minha vida", diz Baghdatis. "Ter estas duas pessoas especiais na minha vida, me faz sentir como um cara de sorte. É tudo o que posso dizer!"

Últimas notícias
Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana