Notícias | Dia a dia
owned again by @voldin - greetz dilmae
11/08/2012 às 17h27

Zé Pereira (esq.) havia perdido duas finais em 2012

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d

Lorena (SP) - O pernambucano José Pereira, de 21 anos, conquistou neste sábado a etapa de Lorena do Torneio Internacional AES Tietê de Tênis ao vencer, após três horas de partida, o paulista Nicolas Santos, por 6/3, 6/7 (4-7) e 6/4. O público prestigiou a final, lotando o Clube Comercial de Lorena.

"Dedico esta vitória a minha família, a minha equipe de treinamento e ao público, que lotou o complexo de tênis para assistir à final. O Clube Comercial e a Federação Paulista  estão de parabéns pela estrutura disponibilizada para o torneio. Agradeço também ao Nicolas (Santos) pela grande disputa. Espero voltar aqui no ano que vem", disse o campeão.

Pela conquista do título, Pereira, atual 470º do mundo, somou 18 pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e levou prêmio de US$ 1.300. Já Santos garantiu 10 pontos e ganhou US$ 900. Foi o terceiro troféu do pernambucano - o primeiro da temporada - em seis finais disputadas em nível future.

Lorena sediou a terceira das quatro etapas programadas. Outras duas já aconteceram em Bauru e Lins, vencidas por Thiago Monteiro e Fernando Romboli, respectivamente. São Paulo recebe a quarta e última etapa, de 18 a 25 de agosto, no Clube Esperia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis