Notícias > Dia a dia
A-  A+
Nadal afirma que não joga Masters de Cincinnati
09/08/2012 às 15h16

Cincinnati (EUA) - Rafael Nadal confirmou que não jogará o Masters 1000 de Cincinnati, que começa na próxima semana. O espanhol ainda está se recuperando da lesão no joelho e deve voltar apenas no US Open. A última partida de Nadal foi a segunda rodada de Wimbledon contra Lukas Rosol.

"Outra mensagem para anunciar algo que não me deixa feliz, mas infelizmente não jogarei em Cincinnati na semana que vem. Ainda não estou pronto para jogar. Tenho muitos fãs lá e ótimas memórias de 2008. Continuarei minha recuperação e treinos", escreveu o espanhol.

Por enquanto, Nadal é a única grande baixa de Cincinnati. O espanhol perderá 180 pontos pelas quartas de final do ano passado. "Estamos certamente decepcionados porque Rafa não jogará neste ano. Ele é um grande competidor do esporte e fará falta. Desejamos uma recuperação rápida para que ele volte em breve", disse Vince Cicero, diretor do torneio.

"Estamos muito empolgados com a lista de tenistas ATP e WTA que estarão em Cincinnati e estamos esperando um grande torneio", ponderou Cicero. No ano passado, o evento acabou com a lesão de Novak Djokovic na decisão, que abandonou, dando o título a Andy Murray.

comentariosCOMENTÁRIOS