Notícias > Dia a dia
A-  A+
Destempero de Nalbandian vira caso de polícia
18/06/2012 às 10h08

Londres (Inglaterra) - A polícia londrina está investigando uma queixa de agressão registrada contra o argentino David Nalbandian, que chutou uma placa de publicidade e feriu um juiz de linha durante a final do ATP 250 de Queen's. Os policiais se recusara a dizer quem fez a denúncia contra Nalba, que foi desclassificado da partida deste domingo contra Marin Cilic.

Qualquer membro do público que assistiu ao evento pessoalmente ou que tenha visto na televisão pode ter feito uma queixa, bem como o próprio juiz de linha. "Nós estamos cientes de um incidente no ATP de Queen's", afirmou a Polícia Metropolitana de Londres, em comunicado divulgado segunda-feira. "A denúncia foi feita e o Serviço de Polícia Metropolitana está investigando agora. A alegação é de agressão".

Nalbandian venceu o primeiro set por 7/6 (7-3), mas perdeu a paciência depois de perder o saque e ficar para trás com 4/3 no segundo. Logo após jogar um forehand para fora, ele chutou a placa publicitária que ficava logo à frente do juiz de linha Andrew McDougall. Um pedaço da placa de cortou o juiz na perna esquerda, pelo qual o sangue começou a verter.

O diretor do torneio, Chris Kermode, disse que McDougall recebeu atendimento de primeiros socorros, mas precisava de outros cuidados depois de ver o médico. Nalbandian foi desclassificado por conduta anti-desportiva e também foi destituído de sua premiação pelo vice-campeonato e pode ainda receber uma multa.

comentariosCOMENTÁRIOS