Notícias > Top Spin
A-  A+
Clijsters conta que Jada se recupera de catapora
14/05/2012 às 16h21

Bree (Bélgica) - Kim Clijsters não vê a hora de o verão chegar. Neste fim de semana, a belga comentou em sua conta no Twitter: “Desculpem-me, estive afastada por um tempo... Curtindo meu tempo na Bélgica, aprimorando minha condição física e trabalhando o tênis, um dia por vez! Ansiosa pelo verão! Brian e nossos cães estão ótimos! Jada está com catapora em todo o corpo o corpo! Pobre garota!  Mas está passando.”

A ex-número 1 do mundo, que deve se aposentar neste ano, após as Olimpíadas de Londres, disse que volta às competições em breve. “Rosmalen vai ser meu primeiro torneio. Realmente gosto de jogar lá e é tão perto de casa. Adoro!”

O tempo virou no fim de semana, mas Clijsters não reclama. “O tempo não está ótimo, mas não está chato, ainda! Nossos pomares precisam de chuva!”

Clijsters também agradeceu a todos os cumprimentos pelo Dia das Mães” “Obrigada! Feliz Dia das Mães para minha mãezinha, minha sogra e todas as mães ao redor do mundo!”

comentariosCOMENTÁRIOS