Notícias > Dia a dia
A-  A+
Nalbandian e Venus ganham convites para Madri
23/04/2012 às 14h57

Madri (Espanha) - O torneio masculino e feminino de Madri, que começa em 6 de maio, anunciou nesta segunda-feira os agraciados com convites. Os nomes de maior destaque são o argentino David Nalbandian e a norte-americana Venus Williams. Todos os outros são tenistas da Espanha.

Nalbandian foi campeão em Madri há cinco anos, quando o torneio ainda era jogado em quadra rápida, vencendo Roger Federer na decisão. O argentino havia ficado fora das três últimas edições do evento, mas voltará e jogará pela primeira vez na Caixa Mágica, desta vez no saibro azul.

Campeão em 2003, Juan Carlos Ferrero também jogará a competição graças a um convite. O veterano perdeu a maioria dos torneios no primeiro semestre, mas deve estar presente na Caixa Mágica, um de seus torneios preferidos.

Os outros tenistas chamados são Albert Ramos, que vive sua melhor temporada no circuito, e o jovem Javier Martí. A organização também apostou em revelações ao dar um convite para Garbine Muguruza Blanco entre as mulheres. Carla Suárez Navarro e Silvia Soler Espinosa estão garantidas na chave, assim como Venus, finalista de Madri em 2010.

comentariosCOMENTÁRIOS