Notícias > Dia a dia
A-  A+
Após câncer, Kleybanova volta com boa virada
20/03/2012 às 20h06

Miami (EUA) - Alisa Kleybanova precisou de quase um ano para derrotar um câncer linfático e mostrou mais uma vez seu espírito de luta, desta vez em quadra, virando a partida contra a sueca Johanna Larsson pela primeira rodada do Premier de Miami. A russa venceu com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2.

Convidada da organização, Kleybanova agora enfrenta sua compatriota Maria Kirilenko na segunda rodada em Miami. Outro duelo de russas será entre Ekaterina Makarova, que bateu Jelena Dokic por 6/1 e 7/5, e Anastasia Pavlyuchenkova. Já a belga Yanina Wickmayer estreia contra Marina Erakovic, algoz de Mathilde Johansson, 4/6, 6/4 e 6/4.

De volta às quadras após a Fed Cup, Serena Williams fará sua primeira partida em Miami diante da chinesa Shuai Zhang. A asiática passou pela britânica Elena Baltacha por 6/7 (5-7), 6/3 e 6/2. Serena busca o hexacampeonato em Miami.

Jelena Jankovic é outra ex-número 1 com adversária definida. A sérvia pode ter problemas com a jovem alemã Mona Barthel, que atropelou Greta Arn, 6/1 e 6/0. Em Indian Wells, Barthel ficou muito perto de derrotar Victoria Azarenka.

A romena Sorana Cirstea desperdiçou uma enorme vantagem de 5/0 no terceiro set e perdeu para a britânica Heather Watson com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (7-4). Watson terá pela frente a tcheca Lucie Safarova. Já a italiana Flavia Pennetta começa sua campanha contra a espanhola Lourdes Dominguez Lino, que derrotou sérvia Bojana Jovanovski por duplo 6/3.

comentariosCOMENTÁRIOS