Notícias > Dia a dia
A-  A+
Chuva adia jogos e Jankovic pode ter rodada dupla
02/03/2012 às 13h37

Kuala Lumpur (Malásia) - Mais uma vez a chuva atrapalhou uma rodada do WTA de Kuala Lumpur e forçará uma jornada dupla no sábado. Apenas uma das quatro partidas das quartas de final foi realizada e uma das prejudicadas foi a sérvia Jelena Jankovic, que precisará fazer dois jogos no mesmo dia se quiser ir para a decisão do torneio.

Segunda favorita, Jankovic terá como primeira adversária no sábado a japonesa Ayumi Morita, cabeça de chave número 6, contra quem já jogou uma vez e venceu com facilidade, perdendo apenas um game quando elas se enfrentaram, pela primeira rodada da Fed Cup em 2009.

Para piorar a situação da sérvia, se ela vencer o primeiro duelo terá na semi a descansada croata Petra Martic, que nesta sexta-feira conseguiu escapar do mau tempo e derrotou a chinesa Shuai Peng em duelo de cabeças de chave. A quinta favorita eliminou a terceira pré-classificada em sets diretos com parciais de 4/6, 7/6 (7-3) e 6/4.

No outro lado da chave, a taiwanesa Su-Wei Hsieh, vinda do qualificatório, contou com o abandono da polonesa Agnieszka Radwanska e com isso se garantiu na semifinal sem precisar entrar em quadra, também driblando a chuva. Ela faz a primeira semi do dia contra a vencedora do confronto entre a grega Eleni Daniilidou e a australiana Olivia Rogowska.

comentariosCOMENTÁRIOS