Notícias | Dia a dia
owned again by @voldin - greetz dilmae
26/02/2012 às 19h59

Melzer ganhava títulos em simples desde 2010

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d

Memphis (EUA) - Jurgen Melzer surpreendeu nesta semana ao vencer o ATP 500 de Memphis com vitória sobre Milos Raonic na final por 7/5 e 7/6 (7-4). O austríaco não era campeão em simples desde 2010 e também teve que superar uma lesão no dedo do pé, que está quebrado, segundo o tenista.

Com o resultado, Melzer deve voltar ao top 30 nesta segunda-feira. O canhoto já esteve entre os dez melhores do mundo, mas caiu muito de produção no ano passado, ao mesmo tempo em que conquistava grandes resultados com o parceiro Philipp Petzschner. Os dois venceram Wimbledon em 2010 e o US Open em 2011.

Em 2012, Melzer havia perdido na estreia de Brisbane e do Australian Open. O austríaco se recuperou em Zagreb, onde disputou o qualificatório e chegou até nas quartas de final. Melzer depois ganhou duas partidas para a Áustria na primeira rodada da Copa Davis contra a Rússia.

Já Raonic defendeu o resultado do ano passado em Memphis. Andy Roddick foi o responsável pela derrota do jovem canadense na última temporada. Uma das principais promessas do tênis, Raonic teve sua série de vitórias interrompida, já que foi campeão em San Jose na semana passada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis