| Divulgação |
 |
| Sharapova será número 2 no próximo ranking |
|
Paris (França) - Maria Sharapova não aproveitou a chave esvaziada do Premier de Paris e acabou perdendo nas quartas de final do torneio para a alemã Angelique Kerber, duplo 6/4. Porém, mesmo perdendo, a russa subirá para a segunda posição do ranking, ultrapassando Petra Kvitova.
A ex-número 1 foi recentemente vice-campeã do Australian Open e jogou em Moscou pela Fed Cup antes de viajar a Paris. Semifinalista do US Open do ano passado, Kerber vem conseguindo bons resultados desde então. Em Paris, a alemã pega a compatriota Mona Barthel ou a belga Yanina Wickmayer.
As alemãs perderam uma de suas representantes nesta sexta, com a vitória da tcheca Klara Zakopalova diante de Julia Goerges, 3/6, 7/5 e 6/1. Mesmo fazendo oito aces e contando com cinco duplas-faltas da adversária, Goerges teve problemas físicos no terceiro set e não resistiu.
Do lado de baixo da chave, Marion Bartoli tenta manter o favoritismo diante da italiana Roberta Vinci e dar esperança à torcida de um titulo francês. A vencedora desse jogo tem pela frente na semifinal a tcheca Zakopalova.
Marcadores:
Maria Sharapova, Angelique Kerber, Marion Bartoli, Yanina Wickmayer, Julia Goerges

Ainda não há comentários para esta notícia
Faça seu login e deixe uma mensagem. Ainda não tem cadastro? Clique aqui e faça o seu gratuitamente.
|
Confira e participe dos tópicos mais recentes no Fórum TenisBrasil |