| Arquivo |
 |
| Davenport com o filho Jagger, nascido em 2007. |
|
Laguna Beach (EUA) - Lindsay Davenport acaba de se tornar mãe pela terceira vez. A americana, que foi líder do ranking mundial e tem três títulos de Grand Slam na carreira, deu a luz a uma menina, conforme comunicou através de sua conta no Twitter. “Estamos emocionados em dizer que nossa terceira criança chegou nesta madrugada. Uma menina grande, linda e saudável!” O trabalho de parto começou por volta de 3 horas da madrugada de segunda-feira, quando assistia ao Aberto da Austrália, na cama.
No domingo, durante o dia, a jogadora de 35 anos havia comentado a coincidência de seus filhos terem nascido durante a disputa de Grand Slam. “Meio esquisito o fato de que vamos ter nosso terceiro bebê em um Grand Slam, não? Filho (Jagger) nasceu dia 7, no Aberto da França, filha (Lauren), dia 9, em Wimbledon e este está chegando a qualquer momento.” Davenport casou-se com John Leach em abril de 2003.
Do hospital, Davenport já está respondendo aos inúmeros cumprimentos que chegam pelo Twitter, entre eles os de Billie Jean King, Victoria Azarenka, Dinara Safina, Rennae Stubs, os irmãos Bryan e Tracy Austin. “Obrigada a vocês por todas as lindas mensagens. Divertido ter estas coisas para ler às 2 horas da madrugada. Estou ficando desesperada escolhendo um nome que nós dois gostemos.”
A americana lamenta não ter Tennis Channel nem ESPN2 no hospital para poder acompanhar o Aberto da Austrália. “Estou tão chateada. Nada de Aberto nos próximos dias.”
Marcadores:
Lindsay Davenport, mãe, menina

Ainda não há comentários para esta notícia
Faça seu login e deixe uma mensagem. Ainda não tem cadastro? Clique aqui e faça o seu gratuitamente.
|
Confira e participe dos tópicos mais recentes no Fórum TenisBrasil |