Djokovic ou Del Potro? Dê o seu palpite.
Por José Nilton Dalcim
8 de setembro de 2018 às 16:50

ghost_lojaApesar de serem dois dos maiores nomes do tênis da última década, o sérvio Novak Djokovic e o argentino Juan Martin del Potro irão se enfrentar apenas pela segunda vez numa final de campeonato. E desta vez vale muito: o US Open, onde ambos já ergueram troféus.

Momento para mais um desafio do Blog, valendo excelente prêmio para aquele que mais se aproximar do resultado correto desta imperdível final, marcada para as 17h deste domingo: uma das camisetas da nova coleção TenisBrasil mais um voucher de 15% de desconto em qualquer compra de até R$ 1.200 na  Loja TenisBrasil.

Indique vencedor, placar e duração da partida, conforme modelo abaixo.

Claro que vale primeiro os vencedores; entre os que acertarem, o placar que mais bem explicar o andamento dos jogos; em caso de novo empate, a duração dos jogos. Por fim, persistindo a igualdade, leva quem postou primeiro.

Caso queiram (e devam) fazer comentários sobre as semifinais ou a decisão, escrevam e opinem exclusivamente no post abaixo. Deixem aqui somente os palpites numéricos. Fica mais organizado.

A votação se encerra quando for dado o primeiro saque. E, é claro, se ganhar alguém de fora do Brasil, terá de indicar um endereço no país para receber o prêmio.

Importante: são permitidos palpites na área pública do Facebook oficial do site TenisBrasil, mas não valem palpites por email. O divertido aqui é justamente todo mundo poder conferir a aposta dos demais.

Se possível, seguir o modelo abaixo, o que facilita muito na hora da apuração:

Djokovic vence Del Potro, 3 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7, 7/6 e 6/4, após 3h35

Boa sorte!


Comentários
  1. Mauro Adão Oliveira

    Djokovic 3×2 Del Potro 6/4, 6/7, 7/6, 7/5, 6/3, 3hs, 3,3 minutos.

    Creio que desta vez vez Nole não deixara a direita de Del Potro entrar como entrou na Olimpíada, se entrar a primeira, ou segunda vez, que não se abale para não perder o controle e o jogo.

    Responder
  2. Mauro Adão Oliveira

    Djokovic 3×2 Del Potro 6/4, 6/7, 7/6, 7/5, 6/3, 3hs, 3,3 minutos.

    Creio que desta vez vez Nole não deixara a direita de Del Potro entrar como entrou na Olimpíada, se entrar a primeira, ou segunda vez, que não se abale para não perder o controle e o jogo, anulando-o, com certeza a vitória esta garantida, boa sorte a ele que merece.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *