Faça frase para os 37 de Roger. Vale bolas ‘Federer’
Por José Nilton Dalcim
8 de agosto de 2018 às 17:42

Bola-Federer-Neste especial dia 8 de agosto, Roger Federer merece todas as homenagens por seu 37. aniversário.

O Blog do Tênis e a Wilson vão portanto premiar a melhor frase para definir essa data.

Escreva sua homenagem a Federer.

A mais criativa ganhará um tubo de bolas Federer, lançadas com grande sucesso pela Wilson.

O prazo para a participação vai até as 23h59 da quinta-feira.

Boa sorte!


Comentários
  1. Margareth Banhos

    Parabéns, Roger Federer! Continue nos presenteando com sua técnica brilhante e sua inesgotável simpatia com o público! Nosso querido e eterno Leão da Montanha!

    Responder
  2. João Mello

    Roger Federer são como dois opostos:

    “A maestria de um chefe de concerto clássico,e ao mesmo tempo um cantor de heavy metal”

    “A visão de jogo de um Falcão, e o bote do snake attack (SABR)”

    “O monstro das quadras,e a simplicidade como pessoa”

    ” O melhor de todos os tempos,e a responsabilidade social na África”

    Resumindo: Pai de 4 filhos,melhor tenista de todos os tempos, talvez um dos melhores esportista do mundo,exemplo de ser humano.

    RF#MONSTRO#MITO#LENDA#G.O.A.T

    Responder
  3. Allan Fonseca

    A grandeza de Roger Federer reside no fato de que ele descobriu brechas em um esporte centenário, como é o caso do tênis, para inovar, provando, dentro e fora das quadras, que o mito pode e deve servir de impulso à celebração dos valores humanos mais belos, como a humildade, a elegância e a solidariedade.

    Responder
  4. Julio planet

    Federer e tênis? Não existe um sem o outro, IMPOSSIVEL lembrar do primeiro e esquecer do segundo. Comemorar o 8 de agosto é celebrar o tênis peRFect.

    Responder
  5. Marcos Edwagner

    São 37 anos de um tenista que é pura magia, sendo que já ele já venceu 20 Grand Slam e 27 Master 1000 somando, dessa forma, 47 títulos dessa estirpe por um tenista que nada menos é nota 10 . Parabéns Roger Federer!

    27 + 20 = 47 – 10 = 37

    São: 37 anos, 20 GS, 27 Master mil + 51 conquistas, totalizando 98 títulos de um tenista nota 10. Parabéns Roger Federer

    Responder
  6. Bruno

    Perdão ,Dalcim
    Mas não tem como não comentar:
    É nítido o complexo que o Djokovic tem pelo Federer.
    Hj no sportscenter do meio dia na chamada do intervalo a atp pediu para definir o Federer em uma palavra em homenagem ao seu aniversário.
    Thiem,Nadal e outros foram gênio ,mágico melhores todos os tempos.
    Daí veio o Djokovic soltou um Respeito.
    Ninguém é obrigado a gostar ou elogiar ou bajular ninguém mas caiu com muito despeito do chiliquento quebrador de raquetes e babaca com os boleiros(tudo isso hj denovo)

    Responder
    1. Mike

      Bruno, o djokovic usou a mesma palavra pra descrever o nadal quando a atp promoveu o vídeo sobre o nadal, a diferença é que você deduziu que com o federer foi complexo, mas que fique claro: ele usou a palavra ”respect” pro nadal também.

      Responder
  7. Marcos Paulo Lima de Paula

    Roger Federer e bola de tênis dois símbolos de perfeição a Wilson e o tenisbrasil vai nos dar esse grande presentão.

    Responder
  8. Bruno Mota

    Federer, quando criança, não imaginava tamanho sucesso, mas hoje é detentor de inúmeros recordes. Seu nome é significado de talento, de diversão, de alegria, de carisma, de coragem, de solidariedade, de preparação, de otimismo, de exemplo, de inteligência, mas acima de tudo, de dedicação. Por conta disso ele é o ícone do esporte.

    Responder
  9. Helder Ferreira

    Dalcim, uma frase, certo? Aí vai…

    Parabéns Federer, 37 anos conquistando o mundo do tênis com elegância e criatividade únicas: um artista dentre uma infinidade de atletas.

    Responder
  10. Kennys

    São 37 anos, já deixa um sentimento de melancolia e gratidão, melancolia porque a cada dia chega mais perto o dia em que não o veremos mais nas quadras; gratidão por tudo o que proporcionou à esse esporte… Impossível não perceber que o tênis se divide em antes e depois do Roger. Com ele a arte, técnica, perseverança se abraçam, e proclamam pra todos que é possível jogar em alto nível com classe e elegância, e ainda assim, se tornar uma lenda. Acredito que seus feitos em quadra, e fora dela, impactará ainda a muitos, para continuarem acreditando nos seus sonhos… Pois o que parecia impossível Roger mostrou que é possível, o inacreditável em certeza e os sonhos em realidade. Parabéns RF, por seus 37 anos e parabéns ao tênis por ainda contar com a presença da sua maior estrela.

    Responder
  11. João Toloi

    Roger, o tempo de parar anda mexendo com a gente. Neste final de jornada já somos órfãos antecipados, um deleite para os nossos olhos enquanto durar nas quadras. Vida longa ao gênio da raquete.

    Responder
  12. JAIR ALCIDES DOS SANTOS

    Como definir um gênio do esporte que consegue desfilar sua habilidade com tamanha elegância e fidalguia? A resposta é simples: ROGER FEDERER.

    Responder
  13. Anderson P

    Em quadra se entregou a uma paixão. De lá foi elevado ao mais alto patamar do esporte. E lá, para sempre, estará escrita sua história, como uma lenda que ascendeu acima dos Alpes suíços.

    Responder
  14. Victor Rolemberg França de Abreu Rocha

    Um gênio incoerente: esbanja classe e educação em suas partidas, ao mesmo tempo que faz obscenidades contra seus adversários em quadra. Assim como muitas obras de arte, é difícil compreendê-lo, nos restando admirá-lo.

    Responder
  15. Roberto

    Os vinhos melhoram com o tempo, seus componentes buscando a perfeição da harmonia através dos anos. Aliás…essa é a definição para Roger Federer. Os vinhos já perdoaram Federer há 37 anos, e sempre o perdoarão, pois o equilíbrio harmônico é ele quem busca com o passar dos anos de evolução.

    Responder
  16. Gabi

    O melhor relógio do mundo? Suíço!
    O melhor canivete do mundo? Suíço!
    O melhor chocolate do mundo? Suíço!
    O melhor queijo do mundo? Suíço!
    O melhor Alpes do mundo? Suíço!
    O melhor tenista do mundo? Suíço!

    Responder
  17. José Eduardo Pessanha

    A perfeição no tênis não é eterna. É efêmera, com prazo de duração determinado por um homem. Homem esse que, em breve, irá embrulhá-la e guardá-la no armário de casa. Nesse dia, a perfeição irá acabar. Nesse dia, surgirá a lenda.

    Responder
  18. Luiz Fernando

    Federer é um grande campeão, dentro e fora da quadra, não há como negar isso, e além disso, como torcedor do Nadal não posso reclamar dele, afinal nos proporcionou grandes vitórias e conquistas…

    Responder
  19. Marcelo Gomes

    Forte com sua direita
    Elástico com as suas pernas
    Dominador com o seu jogo agressivo
    Especial com o seu talento
    Rival de todos os que almejam o primeiro do ranking
    Esbanjador de técnicas únicas
    Rei com todas as qualidades

    Responder
  20. Filipe

    Com 20, duvidaram que ele venceria lendas. Com 30, disseram que o fim estava próximo. Com 35, garantiram que não tinha mais volta. Agora com 37, afirmam que ele não pode vencer o tempo. Eu não apostaria.

    Responder
  21. Lucas

    O jovem que antes quebrava raquetes ,hoje quebra recordes ;sua arte não envelhece , evolui ,transforma e enriquece ,assim como Monet ou Chaplin .Federer é arte em movimento…

    Responder
  22. Renan Herculano

    Talvez o tempo e a arte em si tenham muitas dimensões potenciais,
    Talvez muitos tenistas potenciais tenham tentado criar sua própria dimensão.
    Não importa…
    Roger Federer, obrigado por, em 37 anos, potencializar o tênis como a arte de jogar limpo, ser educado e ser humilde, como sempre quis.

    Responder
  23. Marcelo Barros Pereira

    Trinta e sete! Não é uma idade, é uma nota. Três mais sete é igual a dez. E dez simboliza a perfeição, o impecável, o melhor. O aniversário é de Roger Federer, mas o presente, ao vê-lo jogar, é sempre nosso!!!

    Responder
  24. Priscila Abritta

    Federer com sua genialidade e talento mostrou aos olhos do mundo ser um verdadeiro campeão. Com sua humanidade , caráter e carisma, contudo, foi capaz de ultrapassar todas as barreiras da idolatria, tornando-se talvez o homem mais admirado e amado pelos amantes do esporte. Hoje ele representa um exemplo de vida para aqueles que admiram a força de vontade, a humildade e a compaixão de um verdadeiro ídolo, e é a prova viva que o legado de um verdadeiro campeão pode e deve ir além dos seus títulos e conquistas no esporte.

    Responder
  25. Robson Couto

    “… E eis que o menino se tornou um jogador; súbito, o jovem talentoso deu lugar ao grande campeão. Após fazer de tudo e espantar a todos, ele passa a ser a referência. Agora, perto do ocaso, todos os adjetivos se curvam, todos os desafios se rendem e o que finalmente ficará para o mundo para todo o sempre é a lembrança da lenda.”

    Responder
  26. V.

    Parabéns àquele que faz do tênis uma arte; da quadra, a tela; e de cada golpe seu, uma pincelada de mestre.
    Roger Federer, o maior arte-tenista do planeta!

    Responder
  27. Alberto Gustavo Araujo Rivas

    Ágil como uma onça, oportuno como um leopardo, não é a toa que nasceu no dial mundial do gato: Federer, o famoso leão da montanha.

    Responder
  28. PEDRO HENRIQUE BUENO MATOS DE ALMEIDA

    Mais do que títulos, o que o faz único é a capacidade de além de vencer e inovar (algo que seus adversários também fazem) se divertir. Roger é sinônimo de diversão, para todo mundo.

    Responder
  29. Rodrigo

    “R”ei das quadras
    “O”rgulho do nosso esporte
    “G”igante frente as suas vítimas
    “E”ntusiasma com sua habilidade
    “R”ege como maestro o público

    “F”az tudo parecer fácil
    “E”nquanto baila entre as linhas
    “D”esfrutando de cada glória
    “E”mpunhando sua fiel escudeira
    “R”aquete que sem suas mãos é perfeita
    “E”sse é o lendário
    “R”oger Federer!

    Responder
  30. Luis

    Federer faz do tênis um prazer indescritível ,simplicidade e caráter dos grandes campeões mais bonito título Slam com Federer amado no mundo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *